.png)
Para devoluções, envie um e-mail com o título 'Devolução + número do seu pedido' para [email protected]
No corpo do e-mail, coloque:
Importante
-Você tem 7 dias corridos para solicitar a devolução, a partir do recebimento da compra.
-A peça deve estar em perfeitas condições, sem qualquer sinal de uso, com etiquetas e todos os itens de proteção da embalagem original.
-É obrigatório acompanhar nota fiscal ou declaração de conteúdo afixada do lado de fora da caixa.
-Para devoluções por defeito, envie foto evidenciando o problema. O produto passará por avaliação e, caso seja identificado mau uso, a peça poderá ser devolvida ao cliente.
-Produtos personalizados são feitos a partir das suas especificações e, por isso, não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em caso de erro na personalização ou defeito de fabricação.
-A tratativa e o possível reembolso serão informados através do e-mail.
Sobre o frete em devoluções
A devolução é gratuita: emitimos uma etiqueta de envio sem custo, você só precisa levar o pacote ao ponto de coleta indicado.
Caso sua compra tenha recebido frete grátis, mas a devolução parcial faça o pedido ficar abaixo do valor mínimo para esse benefício, o frete original passa a ser devido e será descontado do valor do reembolso. Esse ajuste é feito automaticamente, conforme a política de frete vigente no momento da compra.
Lembre-se, nossos produtos são feitos com muito cuidado e amor e é importante que você faça a sua parte cuidando bem deles. Estamos à disposição via e-mail para dúvidas e solicitações.